Integrantes

MICHAEL FERREIRA(CARRARA)

 
Michael Carrara tem 25 anos, nasceu em 28/06/1986, em São Paulo, Capital, Brasil.
Com Cinco anos de idade ganhou um cavaquinho, seu primeiro instrumento musical.
Ao passar dos anos conheceu outros estilos musicas no qual viriam a praticá-los no futuro, tais como Groove, Hip -Hop, Samba -Rock, Soul, Rock e Funk Music.
Com 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 14 anos começou sua caminhada musical na igreja católica, montando então sua primeira banda-J.B.C. – onde iniciou a musicalidade tocando bateria, aos 15 anos começou a ensinar outras pessoas e desempenhou-se  em  outros instrumentos como, Contra baixo, bateria, teclado, e percussão, tudo com a autodidata.
No ano de 2005, deu seu primeiro passos no festival de música sacra CANTO NOVO, na cidade de Araraquara-SP-, ganhando a gravação de uma música como co-autor, dentro da banda JALC, na qual era guitarrista.
Em 2005 e 2007 participou de mais um festival de música cristã na cidade de São Caetano do Sul – SP.
Em 2008 participou do FESTIVAL INTERNO DA MÚSICA CATÓLICA na cidade Itapecerica da Serra-SP-.
Em 2008 começa o trabalho como técnico de gravação e produtor musical; Em 2009 começa a lecionar cursos de Produção musical e vídeo.
Em 2010 faz turnê de 3 meses na Europa e 1 mês na Colômbia.
Hoje, Michael é produtor musical, guitarrista e vocalista da banda EPHESIANS, e leva com muita seriedade e profissionalismo a música católica.

“Morrer pro mundo e viver pra Deus é o segredo da vitória na vida”.
Michael Carrara

LORENZO RODRIGUEZ

 

Orlando Vieira Rodrigues, Nascido na cidade de São Paulo no dia 20 de Dezembro de 1985, começou sua trajetória na música aos 12 anos de idade tocando em grupos de coroinhas da igreja para depois conseguir um espaço maior em sua comunidade de origem. Aos 16 teve sua primeira Banda chamada “SHEMÁ ISRAEL”, onde tocava violão para depois de um tempo mudar para o Contrabaixo, depois de alguns anos ele saiu do SHEMÁ e foi convidado para cantar numa Banda Chamada “CONFESSION”, onde foi descobrindo através do chamado de Deus o dom de Cantar. Depois de seis meses de banda ele foi convidado para fazer parte de outro Ministério Chamado “RESGATADOS POR DEUS”, Onde Colocou seu talento no violão juntamente com a voz e liderou a banda.

Passou dois anos nesse grupo, para depois a pedido do Padre Glênio da Paróquia Imaculada Conceição deixar a banda e assumir um compromisso de missionário ajudando em outra comunidade, nessa comunidade ele conheceu outras pessoas que tinham o mesmo sonho de levar Deus através da canção, foi então que foi convidado para tocar guitarra em uma banda de Soul Music da Igreja Católica Chamada “CRISTO SOUL”,  onde a banda tocava em grupos de oração, casamentos, retiros e shows. Ficou por três anos e decidiu então formar outro grupo chamado “AGGELO DIVUS”, onde conseguiu levar muitos jovens a conhecerem a música de Deus e também em outras funções como áudio visual, designer digital, divulgação e produção de bandas. Ficou nessa formação por um período de dois anos para Deus iluminar teu coração e ser o formador da BANDA EPHESIANS sua banda atual, que conta com grandes amigos de caminhada com experiências e que sabem o que estão buscando, “LORENZO RODRIGUEZ” como é chamado na BANDA EPHESIANS é o guitarrista e back vocal , onde ele coloca tuas experiências e expectativas de crescimento espiritual e profissional na música de DEUS.

RENATO MAX

Renato Pereira Cardoso, nascido na cidade de são Paulo em novembro de 1992, Começou sua trajetória na musica aos 14 anos como baterista na comunidade São João batista, Nunca estudou em escolas de música, sempre foi autodidata.
Tocou bateria por um período de três  anos e depois desse período tomou gosto Por outro instrumento,  o contra baixo, e desde então procurou  se empenhar em seu novo Instrumento.  Passou por outras bandas como (ministério CMI – cristo meu ideal), (Os Percussores) e (banda Só Louvores ). Sempre quis estar dividindo os palcos com o atual vocalista da banda “EPHESIANS“ Michael Carrara”.
Hoje Renato Max é o baixista da banda “EPHESIANS“ e leva  a sério principalmente o respeito entre os músicos da banda,  a musicalidade de cada um e  a palavra de Deus que  graças a Deus fez da banda “EPHESIANS“ muito unida e inabalável, como “ armadura do cristão“ Ef 6, 10ss.

ODAIR RODRIGUEZ

Odair Vieira Rodrigues, nascido em 20 de dezembro de 1985, toca bateria desde 1999 sempre no estilo de Rock; Odair tem em sua bagagem musical na igreja católica, o “leque” de vivencias em muitas bandas e ministérios, citando como exemplo a participação com a banda MISSÃO ETERNA no hallel de Minas Gerais no ano de 2010. Odair Rodriguez atualmente toca na Banda Ephesians, e coloca dentro da banda sua experiência espiritual, adquirida em seus 3 anos de missão na fraternidade missionaria SENHOR DOS PASSOS,  e com certeza isso traz mais força nos combates para a vitória em Cristo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s